Agende uma visita! (11) 3251.0360

Blefaroplastia

Correção cirúrgica do excesso de pele, músculo e bolsas de gordura das pálpebras, superiores e inferiores melhorando sua aparência. É um procedimento rápido, que pode ser realizado com anestesia local. As pálpebras superiores e inferiores podem ser tratadas separadamente ou em conjunto, dependendo da indicação. Uma opção para casos de bolsas de gordura proeminentes, com pouco ou sem excesso de pele, pode ser realizada a Blefaroplastia inferior, por via transconjuntival (sem incisão na pele), podendo ainda ser complementada com tratamentos auxiliares, como laser de CO2 fracionado, ou carboxiterapia para melhorar a textura da pele. É comum a associarmos a cirurgia das pálpebras superiores com lifting frontal (testa) para resultados mais harmoniosos.

Cuidados pós-operatórios

  • Não é necessário pernoite hospitalar, apenas um pequeno curativo nas incisões permanecerá por quatro dias. Ao final deste período, na maioria das vezes, é liberado o retorno às atividades laborais e sociais.
  • Sempre haverá um inchaço maior nos primeiros dois dias, que gradativamente irá diminuindo.
  • Algumas reações são raras, mas podem ocorrer, seguindo por tempo variável, como equimoses (roxo), diplopia (vista dupla), olho seco.
  • Três meses é o período necessário para que se possa observar o resultado final do tratamento.

Seguindo o Código de Ética Médica, o site não tem como objetivo realizar consultas ou indicar atendimento médico, tendo o intuito apenas de informar a comunidade leiga. Por isso, para maiores esclarecimentos, solicitamos agendar uma consulta médica, pois cada conduta é individualizada, respeitando as condições e necessidades de cada organismo.

Entre em contato

Avenida Cotovia, nº 465, Moema
São Paulo - SP | CEP: 04517-001

Telefax: (11) 3251-0360 | Celular: (11) 97999-2299

contato@clinicavasti.com.br

Criação e desenvolvimento Princi Agência Web