Agende uma visita! (11) 3251.0360

Rinoplastia

Como é

Cirurgia estética do nariz. Os principais benefícios deste procedimento são a correção do dorso e da ponta nasal. Pode ser realizada fechada ou aberta, sendo a fechada através das narinas (sem cicatrizes externas) - aproximadamente 90% dos casos da Clinica Vasti - e a aberta por pequena incisão na base nasal - procedimento utilizado para cirurgias secundárias (re-operações) ou que necessite de grandes refinamentos.

Utiliza-se anestesia local com sedação ou anestesia geral em casos com alterações funcionais onde é realizada cirurgia em conjunto com a equipe da otorrinolaringologia.

Cuidados pós-operatórios

  • Para imobilização do nariz é utilizado curativo específico com Aquaplast (tala de plástico) substituto moderno ao gesso, o que permite molhar o curativo, permanecendo por aproximadamente 20 dias, sendo recomendado evitar alimentos muito duros, durante este período.
  • O tampão intranasal permanece por 01 dia.
  • Em geral sete a dez dias é o tempo suficiente para o paciente retornar às atividades sociais e laborais e as atividades físicas estão liberados no fim do 1º mês.
  • Algumas reações têm duração variável, como as equimoses (roxo) de dez a vinte dias e o edema (inchaço) em média três meses.
  • O resultado final é observado após o primeiro ano.

Seguindo o Código de Ética Médica, o site não tem como objetivo realizar consultas ou indicar atendimento médico, tendo o intuito apenas de informar a comunidade leiga. Por isso, para maiores esclarecimentos, solicitamos agendar uma consulta médica, pois cada conduta é individualizada, respeitando as condições e necessidades de cada organismo.

Entre em contato

Avenida Cotovia, nº 465, Moema
São Paulo - SP | CEP: 04517-001

Telefax: (11) 3251-0360 | Celular: (11) 97999-2299

contato@clinicavasti.com.br

Criação e desenvolvimento Princi Agência Web